quinta-feira, 23 de março de 2023

Operação policial prende traficantes de drogas em flagrante no Povoado Leite

Todo material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em operação realizada no povoado Leite, na última terça-feira (21), policiais civis e militares de Itapecuru-Mirim efetuaram as prisões de quatro pessoas acusadas dos crimes de tráfico de drogas, de associação para fins de tráficos e de posse irregular de arma de fogo e de munições. Eles foram identificados apenas pelas iniciais D.N.S., M.N. da S., E. de A.C. e E. da C.A (mulher).

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, as equipes vinham investigando estes pontos de comércio de entorpecentes, devido à movimentação de usuários e também informações dos moradores locais, além de todos já terem sido presos anteriormente por tráfico de drogas.

Na primeira residência, os policiais apreenderam duas porções de maconha, 21 porções de crack, três armas de fogo do tipo espingarda, cinco munições calibre 20 e demais apetrechos para o tráfico. "Possivelmente as armas são utilizadas na prática de assaltos na região. Culminou na prisão dos três primeiros citados", disse o delegado.

Na outra residência, foram apreendidas nove porções de crack, sendo que o filho da acusada fugiu de moto ao ver a presença da polícia, jogou-se do veículo e adentrou em uma região de mato, possivelmente levando consigo mais entorpecentes. "Desta forma, prendemos a última autora descrita e apresentamos todos na delegacia regional para que fossem realizados os procedimentos cabíveis", finalizou Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário