terça-feira, 21 de março de 2023

Urgente! Polícia Civil de Vargem Grande prende traficante que tentou esconder droga com filho de 11 anos no Bairro Cascavel

Prisão de traficante de drogas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h30, policiais civis de serviço em Vargem Grande, em operação coordenada pelo delegado Saul Laurentino, efetuaram a prisão de um indivíduo, conhecido pela alcunha de 'Nataniel', pelos crimes de tráfico de drogas e de corrupção de menores. Também houve a condução de um usuário.

Segundo o delegado Saul Laurentino, a equipe de inteligência verificou a grande venda de drogas, principalmente do tipo crack, em um comércio localizado no Bairro de Fátima (Cascavel), chefiado por Nataniel, sendo que, de posse dos relatórios da investigação, os policiais foram até o local e montaram campana, momento em que avistaram o suspeito vendendo a droga no interior do estabelecimento.
Droga apreendida.
"Para tentar ocultar a droga, Nataniel entregou o entorpecente ao seu filho, uma criança de apenas 11 anos, mas percebemos a atitude e conseguimos apreender o material. Fomos informados também que ele usa o próprio filho no tráfico, inclusive, a criança mora com ele, enquanto a mãe reside no interior do município. Dando continuidade, encontramos mais drogas, dentro de tijolos", explicou o delegado.

Tanto o traficante, quanto o usuário foram conduzidos para a delegacia de Vargem Grande. O primeiro responderá pelos crimes acima descritos. Já o segundo será enquadrado nos moldes do Art. 28 da Lei de Drogas.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:
I - advertência sobre os efeitos das drogas;
II - prestação de serviços à comunidade;
III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

6 comentários:

  1. É esse natanael que mora lá no cascavel?

    ResponderExcluir
  2. O cara ta todo fudd !!

    ResponderExcluir
  3. Ele comanda furtos no bairro

    ResponderExcluir
  4. Podem matar ele e o filho, só assim acabamos com mau pela raiz!
    (Antes que o mau cresça arrancaquem a cabeça)
    Né não??????

    ResponderExcluir
  5. Podem matar ele e o filho, só assim acabamos com mau pela raiz!
    (Antes que o mau cresça arrancaquem a cabeça)
    Né não??????

    ResponderExcluir
  6. O menino só tem 11 anos e é governado pelo pai seu idiota pese as palavras antes de falar seu miserável,vc é do tipo q morre pela boca como peixe,vc tem filho não se não tem deve ter irmão, não deseje aquilo pros outros o q vc não quer pra vc😡🤬

    ResponderExcluir