Na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17h30, um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado na BR-222, nas proximidades do bairro Matadouro, localizado no perímetro urbano de Vargem Grande.
Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, os ocupantes da moto seguiam pela Rua Abílio Barroso e adentraram na rodovia federal, sendo então abalroados pelo veículo de carga, que não conseguiu frear. Eles foram identificados como Maxuel da Silva Teixeira, de 27 anos, e Ednaldo Alves Saminez, de 37 anos.
Os dois foram encaminhados para o hospital municipal Benito Mussoline, onde receberam os primeiros atendimentos médicos, e depois precisaram ser transferidos para São Luís. Apesar da gravidade, o estado de saúde deles é considerado estável. Já o motorista permaneceu no local prestando os esclarecimentos necessários à polícia militar e também para PRF.
Mais informações a qualquer momento!
Parabéns ao motorista porque não fugiu, não bancou covardia que nem a maioria deles
ResponderExcluirParabéns ao motorista porque não fugiu, não bancou covardia que nem a maioria deles
ResponderExcluirParabéns ao motorista porque não fugiu do local
ResponderExcluirParabéns para motorista que permaneceu no local sem ter fugido.... parabéns mesmo.. pq quem não deve não teme .....
ResponderExcluirO motorista não ficou no local, ele não prestou socorro às vítimas.
ResponderExcluirO motorista foi pra delegacia porque era de menor,ele correu pra delegacia,e as vítimas foram socorridos por populares.
ResponderExcluirAntes de postar quaisquer notícia deves primeiramente apurar os fatos ocorridos. Visto que espalhar FAKE NEWS (falsa notícia) é Crime de acordo com a lei 2630/2020.
ResponderExcluirFoi fake mesmo nao teve acidente nao kkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma
ExcluirTa orrivel o trânsito ak em vargem grande, ontem eu quase atropelo um indivíduo vindo na contra mão , na castelo Branco!!
ResponderExcluirEsses que andam na contramão vc pode atropelar todos!
ExcluirO que tem de gente aqui em Vargem Grande que não sabe pilotar moto, entrar nos canto sem olhar, muitas vezes tem a placa “PARE” e mesmo assim eles não param.
ResponderExcluirQuem não respeitar a preferencial vc pode atropelar também, matem todos o trânsito agradece.
ExcluirBonito se atropelar pensando em fazer o mal e virar tbm pra quem fizer aí sim nunca deseje o mau a ninguém
ResponderExcluirO poder público tem k agir e botar moral nesse trânsito maluco!!
ResponderExcluirTem uns corno que vem na contramão na avenida Castelo Branco....depois sofre acidente ou mata alguém ainda quer ter direto
ResponderExcluir