sábado, 11 de março de 2023

Vereadores de Vargem Grande aprovam pedido de providência e apresentam requerimentos e indicações

Câmara Municipal de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Câmara Municipal de Vargem Grande realizou, nesta sexta-feira (10), a segunda sessão ordinária do 1º período legislativo do ano de 2023. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Germano de Oliveira Barros, e contou com a presença de 11 dos 15 atuais parlamentares, sendo todas as ausências justificadas junto à Mesa Diretora.

Na oportunidade, foi aprovado o pedido de providência de autoria da vereadora Sâmara Antônia Tavares Lima, que pedia a reforma de uma ponte localizada no Quilombo Rampa. Já a indicação do vereador Manoel Gomes Lima, que pedia a desobstrução do canteiro central da Avenida Castelo Branco, foi retirada da pauta de votação por ele próprio.

Também durante a sessão, o vereador Domingos Thiago Braz de Carvalho apresentou um requerimento e uma indicação; o vereador Manoel Gomes Lima apresentou uma indicação; o vereador Antônio Silvane Pereira Sousa apresentou uma indicação e um pedido de providência; o vereador Luzilvan Almeida Monteiro apresentou um pedido de providencia; e a vereadora Samara Antônia Tavares Lima apresentou uma indicação. Todos serão apreciados em Plenário na próxima sessão e, caso aprovados, encaminhados ao poder executivo.

Já o Projeto de Lei Legislativa Nº 001/2023, que institui como utilidade pública o Sindicato Rural de Vargem Grande, de autoria da vereadora Sâmara Antônia Tavares Lima, será analisado na Comissão de Justiça e Redação para depois ser levado ao Plenário.

MAIS DETALHES: Os encontros semanais são transmitidos ao vivo pelo YouTube (@camaramunicipaldevargemgrande) e pela Rádio Líder FM. Você também pode encontrar a Câmara no Instagram (@camaramunicipalvg).

5 comentários:

  1. A vereadora Neide passou dois anos sem ir na câmara e agora que voltou pediu licença de um mês kkkkkkkkkkkkkkkkk eita VG!

    ResponderExcluir
  2. Nas próximas votem nela novamente !!

    ResponderExcluir
  3. A estrada que vai para o caldeiroes ta precisando de uns reparo !!! Por favor !

    ResponderExcluir
  4. Certo os vereadores aprovam mas o prefeito bada

    ResponderExcluir