sábado, 18 de março de 2023

Jovem de Vargem Grande e mais dois morrem após caminhonete ser arrastada por enxurrada em Açailândia

Momento do resgate dos corpos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Três pessoas morreram após sofrerem um grave acidente na zona rural de Açailândia. Conforme a imprensa local, as fortes chuvas que caem na região causaram o rompimento da barreira de um açude e a enxurrada acabou arrastando a caminhonete em que as vítimas estavam. O caso aconteceu na sexta-feira (17), no entanto, os corpos só foram localizados na manhã deste sábado (18) por bombeiros militar do 12º Batalhão.

Entre os mortos, está o jovem Antônio Barbosa, de 24 anos, também conhecido como Tony. Ele morava em Vargem Grande e havia se formado recentemente no curso de Zootecnia, no campus da UFMA de Chapadinha. Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, ele estava a trabalho em Açailândia.

O empresário e pecuarista Helder Herly Ferreira Costa, muito conhecido na região de Açailândia, também não resistiu e faleceu. A última vítima fatal foi identificada como Gil Mattos e seria colaborador da fazenda de Helder.

O Centro de Ensino Santos Dumont, onde Antônio Barbosa estudou em Vargem Grande, emitiu nota lamentando o acontecido e se solidarizando com os familiares. Ele era filho do médico veterinário Lázaro. Nossos sentimentos a todos!

3 comentários:

  1. Enorme perda! Era um grande amigo e um excelente profissional 😔🖤🕊

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família do meu amigo 😔🖤

    ResponderExcluir
  3. Grande Antônio 😭😭

    ResponderExcluir