Yury do Paredão e a irmã, Yanny Brena, vítima de feminicídio. |
A suspeita da polícia é que Yanny foi assassinato por Rickson Pinto, namorado dela, que se suicidou logo depois. Os corpos foram encontrados em 3 de março na casa onde os dois moravam (saiba mais).
"Hoje é o dia do aniversário de Yanny, minha irmã. Éramos para estarmos comemorando juntos os seus 27 anos e sorrindo para um futuro lindo que estava por vir. Hoje meu coração chora. Chora pela minha irmã, chora por saber que ela não conseguiu conquistar tudo que era capaz e que merecia", escreveu o deputado em postagem nas redes sociais.
Yury do Paredão também disse que a dor que sente pela morte da irmã o fortaleceu para lutar contra o crime do qual Yanny foi vítima. "Afirmo com clareza que a minha maior meta agora será combater o feminicídio. Dou a minha palavra que lutarei para que a dor que sinto agora não seja sentida por outras mães, outros pais e outros irmãos. Eu vou lutar aqui, Yanny. Fica olhando e me guiando aí de cima, tá bom? Saudades eternas, minha irmã. Vou te amar pra sempre", afirmou.
Do G1 CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário