quinta-feira, 16 de março de 2023

Vereadores de Vargem Grande tratam da urbanização da Avenida Castelo Branco com representantes da Prefeitura

Reunião na Câmara de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Câmara Municipal de Vargem Grande realizou, nesta quarta-feira (15), na sala da presidência, uma reunião com representantes da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura para tratar sobre a urbanização da Avenida Castelo Branco (Roberto Leite).

A reunião contou com as presenças do presidente da Casa, vereador Germano Barros, e dos vereadores membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos: Mundim, Luzilvan Monteiro e Deinnane Thayannelle, além dos também parlamentares Eranildes Coelho, Thiago Braz e Silvan da Pesca. Representando o município, estavam o secretário de Obras Icaro Portela e o engenheiro Sérgio Barros.
Reunião na Câmara de Vargem Grande.
No encontro, foram feitos esclarecimentos sobre rotas e desvios da nova estrutura urbana de trânsito de Vargem Grande, onde os técnicos explanaram sobre o andamento do projeto e as melhorias que serão alcançadas após a conclusão dos trabalhos. Os vereadores destacaram a importância da obra e aproveitaram para sanar dúvidas. 

Ficou definido, ainda, que a secretaria enviará um relatório à Câmara com todo procedimento que está sendo realizado na avenida, como por exemplo, intervenções, faixas de pedestres, semáforos, redutores de velocidades, lombadas e acessibilidade para PCD, atendendo um pedido da vereadora Neide Viana. Os vereadores presentes devem trazer mais detalhes na sessão ordinária desta sexta-feira (17), que será transmitida ao vivo pelo YouTube (@camaramunicipaldevargemgrande) e pela Rádio Líder FM. Você também pode encontrar a Câmara no Instagram (@camaramunicipalvg).

5 comentários:

  1. As obras dessa avenida, além de mal feitas nada foi feito!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por favor , controle esse trânsito na cidade ,ta horrível carros e motos estacionado em locais proibido dificultando a passagem principalmente dos ônibus escolares!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que dar um jeito nesse trânsito. Não adianta nada deixar a avenida bonita, mas fazer uma rotatória em frente o cemitério e o outro retorno lá na Paulica. Quem quiser ir pro posto alvorada e bairro do açude se mete na contramão, podendo até causar um acidente pq o retorno já é lá no fim do mundo. Tá doido sio, abre pelo menos um retorno em frente o posto alvorada (cruzamento com a rua Hemetério Leitão) pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir