sexta-feira, 31 de março de 2023

VÍDEO: Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto em São Luís

Momento do assalto.
Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto no início da manhã dessa quinta-feira (30), às 5h12, na Avenida Principal, no bairro Quebra Pote, na zona rural de São Luís. A ação criminosa foi praticada por dois assaltantes, que estavam armados com facas. Enquanto um deles, travava luta com o motorista, o outro fazia um raspa nos passageiros. Ao tentarem sair pela porta dianteira, o motorista a manteve travada e a dupla voltou a agredi-lo com facadas. Eles terminaram fugindo por uma das janelas do veículo.

Na fuga, eles tentam adentrar em um veículo, que estava parado à frente do ônibus, provavelmente com outros criminosos, mas apenas um deles consegue. Outros dois fogem correndo a pé.  Pelas imagens de vídeo do ônibus, percebe-se que o motorista, mesmo ferido, ainda dirige e persegue os assaltantes, mas eles conseguem fugir. Em seguida, o motorista foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. Ele foi atingido com profundos golpes de faca nos braços, no momento em que lutava para não ser morto pelos assaltantes.

Pelas informações, na última segunda-feira (27) esses mesmos bandidos praticaram um assalto no mesmo local. Motoristas de ônibus que trabalham na linha do bairro Quebra Pote reclamam da falta de segurança e dos constantes assaltos.

Veja o exato momento do ataque criminoso:


Do Blog do Gilberto Lima.

6 comentários:

  1. Senhor têm misericórdia de todos nós

    ResponderExcluir
  2. E de todos motorista pq é sai de casa e se intrigar nas mãos de Deus

    ResponderExcluir
  3. Depois q esse demônio assumiu governo aumentou muito os assaltos mortes pq o crime compensa .só Deus na causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ta falando é do ladrão de JÓIAS ?? Tu não assiste jornal não ? I ladrão de JÓIAS voltou kkkkkkk

      Excluir
    2. Ladrão de jóia seu cu kkkk...o cara ganhou as jóias da Arábia

      Excluir
  4. bastava um cidadão de bem armado e com coragem dentro desse ônibus,esses dois miseráveis nunca mais iam fazer mal pra ninguém,olha o horário, pessoas honestas indo trabalhar cedo,no sufoco, a maioria aí ,com certeza pra ganhar 1 salário pra sobreviver,correram risco de perderem a vida pra esses dois vagabundos,concerta eles se dizem ser filhos da "alma mais honesta do Brasil"!!!serve de exemplo pra eles.

    ResponderExcluir