segunda-feira, 13 de março de 2023

Jovem é preso após abandonar amigo morto entre Coroatá e Timbiras

Gabriel (de laranja) abandonou o amigo Wenison morto.
Um jovem identificado como Gabriel Vinicius da Silva Vieira, de 18 anos, foi preso após abandonar um amigo morto em um acidente na MA-235, próximo do povoado São Benedito, entre Coroatá e Timbiras. De acordo com informações apuradas pela jornalista Emanuela Carvalho, o jovem e seu amigo, identificado como Wenison Almeida dos Santos, de 24 anos, estavam em uma motocicleta quando sofreram o acidente.

A Polícia Civil informou que Wenison Almeida ficou gravemente ferido e morreu no local do acidente. Já Gabriel Vinicius teve apenas alguns ferimentos leves e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele foi preso após procurar atendimento médico em um hospital de Coroatá na manhã deste domingo (12).

Ao ser questionado pelos policiais, o jovem disse que não se lembrava de detalhes do acidente e nem o motivo de ter abandonado o amigo morto. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. As autoridades estão investigando o caso para apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade do piloto da motocicleta.

Confira a entrevista com mais detalhes:


Do Blog do Marco Silva.

5 comentários:

  1. Por isso que ninguém tem amigos hoje em dia

    ResponderExcluir
  2. Vdd eu não confio em ninguém mais!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, infelizmente nós dias em estamos vivendo confiar em uma pessoa pra chamar de amigo tá muito difícil, infelizmente as pessoas não tem mais consideração por ninguém 😖 muito triste essa situação Air🥺 revoltante 🤬 🤬🤬

    ResponderExcluir