sexta-feira, 17 de março de 2023

Prefeita Fabiana Mendes entrega Quadra Poliesportiva Wladimir Barbosa Uchôa devidamente reformada em Presidente Vargas

Ato em Presidente Vargas.
A tarde desta quinta-feira, 16, foi festiva para os presvarguenses. A prefeitura de Presidente Vargas, juntamente com o Governo do Estado, realizaram a entrega da Quadra Poliesportiva Wladimir Barbosa Uchôa, a qual foi devidamente reformada visando investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens.

A quadra recebeu pinturas nas cores da atual gestão; construção de novos muros, banheiros e bancos; equipação de novas traves para prática de futsal, tabelas e cestas para o basquete; uma cobertura renovada; instalação do portão; novas grades e um belíssimo letreiro.

Além da prefeita Fabiana Mendes, participaram da cerimônia de inauguração o chefe da Casa Civil Sebastião Madeira, o deputado estadual Rodrigo Lago, o ex-deputado estadual Stênio Rezende e o secretário adjunto da Secid Werbeth Monteiro. O evento contou também com a presença dos secretários municipais, vereadores, comunidade escolar e munícipes.

A prefeita Fabiana Mendes, ao se pronunciar, expressou sua satisfação e alegria em estar inaugurando a reforma da quadra, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes, ao mesmo tempo, considerou a importância da parceria e união de todos os envolvidos neste projeto.

Um dos grandes destaques do momento foi a apresentação da Banda Marcial Antônio Barbosa Aguiar (BAMAB), que encantou todos os que estavam presentes, assim como, o divertido sorteio de brindes, tendo como os principais prêmios um celular e um notebook.

Confira mais fotos:






Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário