quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Vereadores se reúnem e escolhem Germano Barros para ser Presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande; Veja a Mesa Diretora completa

Vereadores de Vargem Grande.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (16) estiveram reunidos em Vargem Grande os 11 vereadores eleitos e que integrarão a base aliada do prefeito reeleito Carlinhos Barros (PCdoB) a partir de 1º janeiro de 2021 na Câmara Municipal.

São eles: Thiago Braz, Germano Barros e Silvan da Colônia, pelo PDT; Adailson, Marcelo Freire, Mundim, Luzilvan Monteiro e Domingos Lobo, pelo PROS; Sâmara Juvenil, Neide Viana e Eranildes Coelho, pelo PCdoB.

Durante o encontro, os parlamentares definiram, de forma consensual, que o vereador Germano Barros será o presidente da Câmara Municipal no biênio 2021-2022, bem como escolheram os demais integrantes da Mesa Diretora. Veja como ficou:

Nova Mesa Diretora.

Presidente: Germano Barros;

Vice-presidente: Thiago Braz;

1º Secretário: Sâmara Juvenil;

2º Secretário: Luzilvan Monteiro.

O vereador Germano Barros, que vai para o quarto mandato consecutivo no parlamento vargem-grandense e que já presidiu à Câmara no biênio 2017-2018, agradeceu a confiança dos colegas. "Muito feliz em poder contar com a indicação dos vereadores da base. Tenho certeza que faremos um grande trabalho em prol do município e da nossa população", disse o próximo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário