terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Adelmo Soares entrega botijões de gás para trabalhadoras da Trizidela em Caxias

Entrega de botijões de gás em Caxias.
O deputado estadual Adelmo Soares, acompanhado da vereadora Aureamélia Soares (PCdoB) e dos vereadores Carlão Soares (PCdoB) e Edson da Fundação (PDT), ambos do município de São João do Sóter, esteve na manhã desta segunda-feira (23) na Praça de Alimentação da Trizidela, localizada na cidade de Caxias, para presentear as cozinheiras que dali tiram seu sustento. Na oportunidade, o deputado entregou novos botijões de gás para 26 mulheres trabalhadoras a fim de incentivar o desempenho contínuo de suas funções.

A ação social foi recebida com alegria pelas trabalhadoras, mostrando a positividade e boa receptividade do parlamentar e dos vereadores na região da Trizidela. 
Entrega de botijões de gás em Caxias.
“É uma iniciativa nossa destinada a essas mulheres que são verdadeiras guerreiras e estão diariamente botando comida na mesa da população caxiense. Para que possamos agradecer e reconhecer os serviços prestados por elas, presenteamos com 26 novos bujões de gás que com certeza irão manter seus sustentos e a independência financeira em seus lares”, afirmou o parlamentar.

“Seguimos no trabalho contínuo para que possamos realizar o sonho da população de ter um Natal alegre e boas energias para que possamos todos termos um ano de 2020 com muita prosperidade e força de vontade para transformarmos o Maranhão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário