sábado, 2 de novembro de 2019

Dr. Mauro César destaca importância do trabalho social realizado pelo Instituto Simplício Oliveira em Vargem Grande

Instituto Simplício Oliveira.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por meio de suas redes sociais, o médico oftalmologista e presidente da Associação Médica do Maranhão, Dr. Mauro César Oliveira, destacou o importante trabalho social desenvolvido pelo Instituto Simplício Oliveira em Vargem Grande e nas cidades vizinhas há 26 anos. 

O ISO, como é mais conhecido na cidade, é uma organização não governamental que leva o nome do avô paterno de Dr. Mauro César, que realiza, de forma voluntária, atendimentos oftalmológicos mensais no local.

Veja a publicação na íntegra:

O Instituto Simplício Oliveira é uma organização não governamental que faz trabalhos sociais no município de Vargem Grande há 26 anos e que leva o nome do meu avô paterno.

Toda a família se envolve nas ações do Instituto nas mais diversas áreas como saúde, educação, música, teatro, artesanato, informática e muitas outras.

Da mesma forma também procuro dar minha colaboração realizando, uma vez por mês, atendimento oftalmológico na sede do nosso Instituto onde costumamos receber pacientes de Vargem Grande e também de municípios vizinhos.

Um comentário: