domingo, 17 de novembro de 2019

Com requintes de crueldade, Homem é assassinado em Nina Rodrigues

Imagem meramente ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um assassinato com requintes de crueldade foi registrado na noite deste sábado (16) em Nina Rodrigues, mais precisamente no Assentamento Palmares, zona rural do município. 

De acordo com informações colhidas pelo Titular do Blog, eram aproximadamente 23h quando a vítima, identificado como Nonato ou Nato, chegou em sua residência e foi surpreendido com diversos golpes de facão desferidos por Zé Augusto, que, após o crime, foi localizado e preso, sendo encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim. 

A vítima ficou com o rosto totalmente desfigurado e também teve a mão direita decepada, possivelmente quando tentava se defender do agressor, além de apresentar diversos cortes profundos espalhados pelo corpo. As imagens são fortes.

3 comentários:

  1. ele matou na porta da casa da minha mãe...os dois eram meus primos ... minha mãe está muito abalada

    ResponderExcluir
  2. ele matou na porta da casa da minha mãe...os dois eram meus primos ... minha mãe está muito abalada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Vc sabe informar o motivo da desavença

      Excluir