Os pais foram presos após filha cometer suicídio. |
A Polícia Civil do Maranhão prendeu o casal Edmar Cavalcante Neves, de 46 anos, e Rosinete Lima Neves, de 40 anos, acusados de estuprar a própria filha, Érica Neves, de 19 anos, que recorreu ao suicídio na cidade de Governador Newton Bello, a 294 km de São Luís. Os acusados foram presos, na quarta-feira (13), em uma loja de propriedade deles.
De acordo com as investigações, a garota sofria abusos sexuais desde 2015, quando tinha 15 anos. A polícia informou que a vítima chegou a escrever uma carta declarando que era forçada a beijar e a manter relação sexual com o seu pai, tendo a conivência da própria mãe.
Os celulares da Érica e dos pais foram apreendidos para serem periciados. A polícia acabou constatando que o casal tinha trocado mensagens com a vítima que confirmavam a ação criminosa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Zé Doca, coordenada pela delegada Lícia Giuliana. Após a prisão, ele foram levados para a Delegacia da Mulher de Zé Doca, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e autuados pelo crime de estupro qualificado.
Na quinta-feira, 14, Edmar Cavalcante foi encaminhado para o presídio daquela cidade, enquanto a sua esposa foi apresentada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Do Blog do Gilberto Lima.
Esses ai são uns verdadeiros montros!
ResponderExcluirPrender? Mata logo esses lixos!
ResponderExcluirTomara que metam um cabo de inchado na bunda desse safado, já essa aí que se diz mãe tomara q apodreça na cadeia, safada, bandida.
ResponderExcluir