domingo, 17 de novembro de 2019

Polícia Militar apreende adolescentes com armas de fogo em Vargem Grande

Momento da abordagem aos menores.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (16), por volta das 21h45, a polícia militar de Vargem Grande recebeu denúncias de que no povoado Moisinho haviam pessoas efetuando disparos de arma de fogo.

A guarnição em serviço seguiu para o local e constatou a veracidade dos fatos. Foram localizados cinco adolescentes, que estavam com cinco armas de fogo do tipo artesanal (garrucha), uma arma branca (faca) e pólvora.

De imediato os menores de iniciais V. de S.S., T.S. da S., L.B. do N., N.S.R. e J. da S.F., todos com 16 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Os pais e o conselho tutelar foram informados do fato e os adolescentes apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.

4 comentários:

  1. Eita vergonha pra o nosso país com essas leis desgraçadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais cm um presidente desse..desse jeito o Brasil nunca vai pra frente

      Excluir
    2. Ainda mais cm um presidente desse..desse jeito o Brasil nunca vai pra frente

      Excluir
  2. O presidente não pode mudar nada se ele colocar projetos e os deputados não aprovarem. Infelizmente o único projeto o quais aprovariam com facilidade seria aumento só salários e auxílios pra si próprios. Isso sim eles não pensariam duas vezes. Mais como é o futuro do nosso país eles não estão nem aí. Eles moram em condomínio de luxos mesmo e carros blindados teria coisa melhor ?

    ResponderExcluir