Momento da abordagem aos menores. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na noite deste sábado (16), por volta das 21h45, a polícia militar de Vargem Grande recebeu denúncias de que no povoado Moisinho haviam pessoas efetuando disparos de arma de fogo.
A guarnição em serviço seguiu para o local e constatou a veracidade dos fatos. Foram localizados cinco adolescentes, que estavam com cinco armas de fogo do tipo artesanal (garrucha), uma arma branca (faca) e pólvora.
De imediato os menores de iniciais V. de S.S., T.S. da S., L.B. do N., N.S.R. e J. da S.F., todos com 16 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Os pais e o conselho tutelar foram informados do fato e os adolescentes apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.
Eita vergonha pra o nosso país com essas leis desgraçadas.
ResponderExcluirAinda mais cm um presidente desse..desse jeito o Brasil nunca vai pra frente
ExcluirAinda mais cm um presidente desse..desse jeito o Brasil nunca vai pra frente
ExcluirO presidente não pode mudar nada se ele colocar projetos e os deputados não aprovarem. Infelizmente o único projeto o quais aprovariam com facilidade seria aumento só salários e auxílios pra si próprios. Isso sim eles não pensariam duas vezes. Mais como é o futuro do nosso país eles não estão nem aí. Eles moram em condomínio de luxos mesmo e carros blindados teria coisa melhor ?
ResponderExcluir