Assassino preso. |
Imirante - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça feira (26), Eraldo Rodrigues da Silva, em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Vargem Grande.
Segundo a polícia, o mandado foi expedido após trabalho realizado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, no curso das investigações do triplo homicídio que vitimou Benedito da Silva Coqueiro, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira, no dia 21 de setembro de 2019. O crime foi cometido no bairro da Rosalina, na cidade de Vargem Grande.
Consta no inquérito policial que as vítimas encontravam-se em frente à residência onde moravam, quando uma pessoa chegou em uma motocicleta e disparou contra as mesmas. As vítimas ainda foram socorridas, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
De acordo com a polícia, Eraldo Rodrigues da Silva é apontado como sendo o motoqueiro que efetuou os disparos. A motivação do crime teria sido por vingança, pois, Eraldo Rodrigues teria tido o pai assassinado por Domingos Mamede da Silva, filho de Bela Mamede e Benedito Coqueiro. Desde então, Eraldo teria prometido vingança, afirmando que Domingos iria sofrer da mesma forma que ele, pois mataria os pais dele.
Após a formalização dos procedimentos, Eraldo Rodrigues da Silva foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim, estando à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM:
Tem que matar esse vagabundo também
ResponderExcluirBom ver a resposta dada pela polícia em relação a esse caso que levou o bairro Rosalina à comoção.
ResponderExcluirEspero que a justiça seja feita e concretizada.
Esse cara ai acabou com duas familia .
ResponderExcluirÉ um corvade .matou 3 idosos inocente .tem q morrer
Esse cara ai acabou com duas familia .
ResponderExcluirÉ um corvade .matou 3 idosos inocente .tem q morrer
Sangue nos zói, só que ele teria que fazer com que matou seo Pai
ResponderExcluirEstão acusando ele justamente desse crime Por que não foi ele que matou essas pessoas Nesse dia ele tava no aniversário do amigo dele o Ayrton
ResponderExcluirSe não foi foi que! Então miseramis
ExcluirSe o cara que está sendo acusado confessou o crime,que foi vingança aí vem um lixo pior que ele defender.se as vítimas fosse da tua família tu não estava defendendo ele miserável.
ResponderExcluirEsse cara tem que pegar prisão perpétua porque ele se vingou de pessoas que não tinha nada a ver, se ele queria fazer vingança pois ele tinha se vingado do cara que matou o pai dele.
ResponderExcluirQuem te disse que ele confessou? Ele nunca confessou crime nenhum porque não foi ele quem cometeu.
ResponderExcluir