sábado, 16 de novembro de 2019

Cantor do 'Caneta Azul, Azul Caneta' cobra R$ 20 mil por show

Manoel Gomes com Léo Magalhães.
Muita gente pode não saber quem é Manoel Gomes, mas os versos de ‘Caneta Azul’, música que transformou o lavrador maranhense em celebridade nacional, certamente não saem da cabeça. E, graças ao estrondoso sucesso de ‘Caneta Azul’, hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, hoje, o novo cantor e compositor faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.

O valor mais que dobrou em menos de um mês. Assim que começou a ‘viralizar’ nas redes, Manoel cobrava 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê inflacionar. Hoje, os valores giram entre 15 e 20 mil, mas a previsão é de que eles subam ainda mais, simplesmente porque está prevista uma participação do ‘Caneta Azul’ em uma ação da Mega da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

Agora, engana-se quem acha que a alta no cachê de Manoel Gomes afastou os contratantes. Pelo contrário! Segundo uma fonte próxima ao novo artista, a agenda de shows está fechada até o final do ano. Datas disponíveis, somente a partir de janeiro. 

Por Coluna do Léo Dias.

4 comentários:

  1. Esse não iria,nem se fosse entrada liberada,uma música mais irritante que já vie,foi essa tal de caneta azul,coisa insuportável.

    ResponderExcluir
  2. Fala serio. Nem se fosse na porta da minha casa e de graça eu não iria assistir isso. Nunca dei moral pra essa música.

    ResponderExcluir
  3. E top não é escandaloza,é otima!

    ResponderExcluir
  4. Brasileiro só gosta de merdaaaaaaa. Kkkkkk a vontade de rir é tanta.

    ResponderExcluir