sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PM de Vargem Grande apreende moto usada em assaltos e recupera outra roubada

Moto suspeita de ser usada em assaltos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 20h, a polícia militar de Vargem Grande realizava rondas de rotina na Rua Raimundo Antônio Cardoso, quando avistou dois elementos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha.

Os suspeitos, ao avistarem a viatura, abandonaram o veículo e fugiram adentrando em um matagal. Segundo informações, a moto em questão, que foi apresentada na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, é suspeita de ser utilizada na prática de assaltos no município.
Moto roubada e recuperada.
Já tarde do dia seguinte, por volta das 16h30, a PM foi informada de um assalto a mão armada acontecido no povoado Escondido, zona rural do município, onde dois homens tomaram uma motocicleta Honda NXR Bros de cor preta.

Com o apoio da polícia civil, a guarnição em serviço seguiu para o local e foram iniciadas as buscas. A moto possuía rastreador por GPS e foi possível localizá-la escondida dentro de um matagal. No entanto, os criminosos não foram localizados, mas as investigações continuam e a qualquer momento eles podem ser presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário