quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Prefeito Carlinhos Barros dá início a II Etapa do Nosso Asfalto em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros iniciando a II Etapa do Nosso Asfalto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Mais um dia de festa em Vargem Grande. Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito Carlinhos Barros, acompanhado de secretários, de vereadores, de lideranças políticas e comunitárias, dos moradores do Bairro Baixa Grande e da população vargem-grandense de um modo geral, deu início a II Etapa do Nosso Asfalto, o projeto mais audacioso da história do município.

Como já havia sido amplamente divulgado, a primeira via a ser asfaltada nesta segunda etapa foi a Avenida Nossa Senhora de Lourdes, na Baixa Grande. Uma via de grande importância para a cidade e que liga a Avenida Castelo Branco até a BR-222, interligando o centro com diversos bairros, como por exemplo, Soldadinho, Vila do Sol, Conjunto Santa Maria, Cohab, Moisinho e Torre.
Primos Engenharia, empresa responsável pela obra.
O momento foi marcado por muita alegria, visto que, a Rua Baixa Grande, como sempre foi conhecida, estava abandonada há anos, cheia de buracos e com muita poeira. A professora Helena do Mundola não escondia a felicidade e agradeceu ao prefeito por olhar pelo bairro. "É bonito ver o seu trabalho. O seu trabalho não é voltado para o individualismo e sim para a coletividade", disse.

O secretário municipal de Infraestrutura José Barros Filho também destacou o compromisso da gestão com os vargem-grandenses. "A mudança não é apenas promessa, estamos fazendo acontecer", disse o secretário, parabenizando sua equipe e o empresário Tiago Trabulsi, que também é filho da terra e é o proprietário da empresa que executará a obra.
Avenida Nossa Senhora de Lurdes.
Em discurso, o prefeito Carlinhos Barros falou que o asfalto, além de infraestrutura e de qualidade de vida, é saúde e dignidade. "Hoje está decretado o fim da poeira. Aqui está sendo iniciado o Nosso Asfalto e vamos chegar em ruas e bairros jamais vistos pelos antigos prefeitos. Vamos asfaltar toda Vargem Grande", disse o prefeito CB, destacando a felicidade de estar junto do seu povo dando início a grandes obras.

O gestor ainda falou sobre outras ações que estão sendo desenvolvidas no município, a exemplo da ponte do povoado Cacimbas, uma Ponte Para Sempre com 65 metros de extensão e que será inaugurada com uma grandiosa festa no dia 7 de dezembro. E o maior sonho da população: o Novo Sistema de Abastecimento de Água, que será entregue oficialmente no dia 29 de março de 2020, quando Vargem Grande completa 82 anos de emancipação política. 

"Parabéns para vocês por saberem escolher prefeito", finalizou Carlinhos Barros.

3 comentários: