quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Homem recebe descarga elétrica e cai do telhado de prédio em Chapadinha

Prédio com dois pavimentos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9h, os bombeiros militar da 5ª CIBM, sediada em Chapadinha, receberam chamado para socorrer um homem que havia recebido uma descarga elétrica e caído de um prédio com dois pavimentos localizado na BR-222, ao lado do Hotel São Francisco, no bairro Boa Vista.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que a vítima estava no solo, encostada em uma parede, consciente e reclamando de dificuldades respiratórias e de dores na costela do lado direito, possivelmente fraturada. Ele, que foi identificado como Francisco das Chagas Conceição Cardoso, de 40 anos, ainda possuía escoriações na perna esquerda e queimadura na perna direita.

Os bombeiros então realizaram o alinhamento da cervical, sua descompressão, preservação e imobilização com colar e head block (imobilizador de cabeça). O paciente foi encaminhado para a UPA. Foi constatado também que ele não utilizava os equipamentos de proteção individual obrigatórios para a realização dos trabalhos que desenvolvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário