quinta-feira, 14 de novembro de 2019

"Eu renunciei o crime", diz Charlim após ser acusado de assassinato em Itapecuru-Mirim

Charlim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Preso nesta terça-feira (12) pelas polícias civil e militar em Vargem Grande, acusado de assassinato e de assalto praticados no povoado Santo Antônio dos Gundes, zona rural Itapecuru-Mirim, Francisco Charles de Souza Novaes, o Charlim, concedeu entrevista ao repórter Telmar Félix, da TV Vale do Itapecuru, e negou a autoria dos crimes. 


Em sua fala, Charlim disse que mudou de vida e que renunciou o crime. "Eu nunca cometi um latrocínio. Quando eu era envolvido com crime, eu mexia era com coisa grande. Eu mexia com correios, com lotérica, com banco. Eu renunciei o crime. Só eu sei o que eu passei na cadeia", disse.

A entrevista está disponível na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário