sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Colisão entre motocicletas deixa três feridos na zona rural de Chapadinha

Colisão registrada em Chapadinha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da noite desta quinta-feira (21), por volta das 18h, um acidente envolvendo motocicletas foi registrado no povoado Laranjeiras, zona rural de Chapadinha. Os bombeiros militar da 5ª CIBM foram informados e de imediato seguiram para o local, distante cerca de 55km da sede do município.

Ao chegarem, os bombeiros identificaram três vítimas, de nomes José Lima de Oliveira, de 34 anos, Maria Antônia Lopes da Silva, de 51 anos, e José Carlos Alves Delgado Júnior, de 18 anos.

José Carlos estava com fratura exposta na perna direita, hematomas no rosto, escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Maria Antônia apresentava corte no joelho esquerdo, escoriações no corpo e hematomas no rosto. José Lima tinha hematomas nos olhos, corte no joelho direito e escoriações no corpo. Ambos também apresentavam suspeita de TCE.

A equipe realizou os atendimentos necessários, tais como, assepsia dos ferimentos, curativos compressivos e as devidas imobilizações para, em seguida, fazer o transporte dos acidentados para a unidade de saúde do município. O atendimento foi encerrado por volta das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário