segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Acidentes envolvendo motos deixam quatro pessoas feridas em Chapadinha

Colisão na Avenida Gustavo Barbosa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Neste domingo (24) os bombeiros militar da 5ª Companhia Independente, sediada em Chapadinha, atenderam duas ocorrências de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, que deixaram quatro vítimas.

No primeiro, durante a madrugada, por volta das 2h, na Avenida Gustavo Barbosa, duas motos colidiram lateralmente. As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Silva Ferreira, de 27 anos, e Regiane Matos Sousa, de 30 anos. Foram feitos os procedimentos de imobilização da coluna cervical de Regiane, que estava desacordada e com suspeita de traumatismo cranioencefálico, e o encaminhamento para a UPA. Já Francisco apresentava sinais de embriaguez e entrou andando na ambulância.
Atendimento na BR-222.
O segundo acidente foi registrado pela manhã, por volta das 9h, na BR-222, nas proximidades do Mateus Supermercado, deixando como vítimas Ayrton Jhones Oliveira de Sousa, de 28 anos, e Jeferson Costa de Siqueira, de 41 anos. Os ocupantes da outra moto, um jovem e uma criança, fugiram do local.

A vítima em estado mais grave teve amputação de parte do dedo da mão esquerda, suspeita de fratura no tornozelo do pé esquerdo, corte profundo no queixo, danificação na arcada dentária e escoriações pelo corpo. O segundo envolvido apresentava um corte profundo no pé direito e escoriações pelo corpo. Foram feitos os procedimentos de imobilização, limpeza e compressão dos ferimentos e encaminhados a UPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário