quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Operação Policial prende quadrilha que roubou R$ 30 mil da Cerâmica BB Mendes em Itapecuru-Mirim

Quadrilha presa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, em parceria com a força tática do 28º batalhão da polícia militar, efetuaram uma série de prisões nesta quinta-feira (21) em cumprimento de mandados de prisão preventiva. A operação foi desencadeada em diversos bairros da cidade.

Foram presos Aladone Conceição Mendes (Jhonny Sales), Jaceli da Silva Mendes (Acerola), José Glayson Mendes Ribeiro (Glaysinho), Carlos Alberto Rodrigues Mendes (Beto), Carlos Augusto Rodrigues Mendes (Guto) e Hilton Carlos Ferreira Santos (Macaco). Todos pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

De acordo com as autoridades policiais, a quadrilha foi responsável por um assalto praticado na Cerâmica BB Mendes, em Itapecuru, no dia 11 de setembro do corrente ano. Encapuzados e bem armados, eles renderam e amarraram os funcionários, levando cerca de R$ 30 mil do cofre da empresa.

O delegado regional Samuel Morita, que comandou a operação com o delegado Pedro Soares, disse que ainda foram apreendidas duas armas de fogo, uma na posse de Gleysinho e outra com Denilton Mendes da Silva, vulgo Chocolate, que ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso em flagrante delito com a arma e uma quantidade de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário