quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Vereador Braga tenta pegar carona em obra da Prefeitura de Vargem Grande e passa vergonha nas redes sociais

Presidente Braga.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande Washiws Gleyy Braga perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Acontece que, na ânsia de pegar carona nas obras do Prefeito Carlinhos Barros, o vereador publicou em suas redes sociais que as obras de pavimentação da Avenida Nossa Senhora de Lurdes, no Bairro Baixa Grande, só foram iniciadas graças a uma indicação sua.

Uma tremenda mentira!

Bastou os internautas olharem a postagem para começarem a desmentir o parlamentar, que em 2016 recebeu boa quantidade de votos dos moradores e nunca buscou quaisquer benefícios para o bairro. E pior, segundo a comunidade, Braga evita até passar na rua, talvez com medo das cobranças.

Sem ter o que responder ou como se justificar, restou ao inexpressivo vereador (ou seja lá quem) excluir os comentários e bloquear dezenas de usuários. Que vergonha, o desespero começou bater a porta e as chances de renovar o mandato no parlamento ficam cada vez menores.

Vejam alguns comentários:






4 comentários:

  1. Esse aí não se elege mais nem a inspetor de quarteirão

    ResponderExcluir
  2. Ê lamentável que vargem grande aindatem isso de que obras é vista como bondade de politicos.realizar obras ê mais que dever seja la quem for.

    ResponderExcluir
  3. Braga é um arigó, esse nunca mais será eleito, ainda tem mais, vc e sua cúpula formada por esse tal de tales Castro que se diz advogado sem nem ter passado na OAB, vão tudo arrumar suas trochas e ir pra bem longe da vargem grande porque gente hipócritas não precisamos aqui.

    ResponderExcluir
  4. kkkk esse ai vai ser vereador de um mandato so kkkk como pode o vereador menos votado ser o presidente da Câmara so no Brasil memso

    ResponderExcluir