terça-feira, 19 de novembro de 2019

Prefeito Carlinhos Barros se reúne com moradores do Bairro de Fátima e anuncia benefícios em diversas áreas

Encontro no Bairro de Fátima.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros participou, na noite desta segunda-feira (18), de uma grande reunião com lideranças comunitárias e moradores do Bairro de Fátima. Participaram também os secretários Nicoly Mesquita (Saúde) e Erick Barros (Esportes), o professor e presidente municipal do PCdoB Clécio Coelho e demais membros do governo municipal.

No encontro, solicitado pela comunidade, foram apresentadas as demandas que mais afligem os moradores. Ao fazerem o uso da palavra, eles destacaram que a falta de um posto de saúde é a principal dificuldade enfrentada. Outros problemas estruturais históricos, tais como água encanada e pavimentação asfáltica, também foram mencionados.

Já o prefeito Carlinhos Barros, em sua fala, foi mostrando as soluções para cada uma das demandas. Quanto a água, o bairro já se encontra com toda rede de distribuição implantada e no mês de março, quando o município completa aniversário, será feita a inauguração do novo sistema de abastecimento. Um sonho de todos vargem-grandenses.

A II Etapa do Programa Nosso Asfalto, que inicia nesta quarta-feira (20) na Baixa Grande (saiba mais), também beneficiará o Bairro de Fátima ainda este ano. Por fim, o bairro receberá nos próximos dias um posto de apoio da Equipe de Saúde da Família do Alto Alegre. O novo posto funcionará durante toda semana e dará o suporte necessário a comunidade. 

Nas suas redes sociais, o prefeito CB ainda falou do carinho que sempre recebe no local. "Quando estou no Bairro de Fátima, me sinto em casa. Sempre sou muito bem recebido e tenho muitas demonstrações de carinho. E ontem não foi diferente, tivemos um encontro muito proveitoso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário