sábado, 16 de novembro de 2019

Droga que seria comercializada em Vargem Grande é interceptada em Santa Rita

Acusados presos e droga interceptada em Santa Rita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde da última quinta-feira (14), por volta das 14h, policiais rodoviários federais realizavam abordagens no km 67 da BR-135, em Santa Rita, quando avistaram um Chevrolet Ônix de cor vermelha. O condutor, identificado posteriormente como Fábio Sousa Costa, tentou se esquivar da fiscalização e, ao ser abordado, apresentou bastante nervosismo.

No interior do veículo de passeio, mais precisamente dentro de uma mochila no banco traseiro, foram encontrados dois tabletes de droga conhecida como Crack, pesando aproximadamente 2 kg. O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil pelo crime de tráfico de drogas.

Na delegacia, a equipe comandada pelo delegado Dr. Souza iniciou os procedimentos necessários e descobriu que a droga seria transportada para Vargem Grande. De posse das informações e com o apoio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, os policiais continuaram as investigações e conseguiram efetuar a prisão de Rafael da Silva Dias, que seria responsável por receber a substância entorpecente em Vargem Grande.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, os acusados e a droga apreendida foram levados para a delegacia de Santa Rita, sendo, posteriormente, encaminhados ao presídio.

4 comentários:

  1. Tinha que ser do Rosalina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha q ser um(a) metido(a)é só no rasilina q tem pessoas erradas né imbecil, cala teu cu q é a melhor coisa q tu faz

      Excluir
    2. Tinha q ser um(a) metido(a)é só no rasilina q tem pessoas erradas né imbecil, cala teu cu q é a melhor coisa q tu faz

      Excluir
  2. Logo logo ser sair primo

    ResponderExcluir