segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Radialista é executado com tiro de espingarda em Codó

Radialista executado.
Um radialista identificado como Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi morto com um tiro de espingarda no peito. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 5h, na Rua Maria dos Reis, 1443, bairro Santo Antônio, em Codó, interior do Maranhão.

A esposa da vítima relatou aos policiais militares que o principal suspeito de cometer o crime é vizinho deles, um homem conhecido como “Toinho” (Antonio Pereira Vaz). 

Em contato com o Blog do Marco Silva, o radialista Daniel Sousa confirmou que Benedito Carlos apresentava o programa “A Voz da Assembleia de Deus”, na rádio Eldorado AM de Codó, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h.

A Polícia Militar já está com a arma usada no assassinato e fazendo buscas na região, mas o suspeito ainda não foi encontrado. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Geral Municipal (HGM).

MOTIVAÇÃO

O crime foi motivado por um ciúmes sem causa plausível. Antonio Pereira Vaz sentiu ciúmes da amizade que Benedito Carlos tinha com uma mulher vizinha dos dois.

Todos são unânimes ao afirmar que a vítima não matinha nenhum relacionamento amoroso com a pivô do caso, ocorre que o suspeito, usuário de drogas, ficou impressionado com a amizade entre ambos e entendeu que havia algo mais, algo que poderia atrapalhar seu intento de namorá-la.

Do Blogs Marcos Silva e Acélio Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário