segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Bandeirinhas natalinas no Centro Histórico anunciam Natal do Maranhão

Serviço de montagem das bandeirinhas de Natal no Centro
Histórico de São Luís.
As luzes do Natal do Maranhão serão mais brilhantes com as bandeirinhas decorando o Centro Histórico de São Luís. Inspiradas em símbolos dessa época do ano, as bandeirinhas estão formando mosaicos e antecipam a atmosfera natalina que envolve a cidade.

A decoração faz parte da programação do Natal do Maranhão que, este ano, acontece de 30 de novembro a 29 de dezembro, e promete atrair moradores e turistas ao Centro Histórico de São Luís. O cenário é perfeito para admirar os casarões coloniais, seus azulejos e as riquezas históricas da área, e ainda fazer o registro com fotos para guardar como lembrança.

Além do Centro Histórico, as bandeirinhas serão instaladas no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, dando as boas-vidas aos visitantes da cidade em clima natalino.

Para o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso, o momento é de celebrar o Natal.  “Não tem como não se encantar com a magia do Natal. Este é nosso objetivo: levar coisas boas para as pessoas. Por isso, estamos montando uma estrutura que deixe a cidade mais bonita e cheia de atrativos para o público se contagiar e entrar no clima”, ressaltou.

Este Natal contará com Vila do Papai Noel que, este ano, será montada em um dos casarões históricos da Rua Portugal, na Praia Grande. Na programação, desfiles com carros alegóricos, corais, videomapping e atrações culturais para diversão de toda família.

A Prefeitura de São Luís iniciou a instalação da iluminação especial, para o período natalino, em vários pontos da cidade. A segurança também será reforçada garantindo um acesso tranquilo ao público.

A realização do Natal do Maranhão é do Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, com o apoio cultural da Equatorial Energia e Grupo Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário