quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Travesti é presa com 70kg de maconha no Entroncamento em Itapecuru-Mirim

Droga apreendida.
Policiais civis apreenderam, na noite dessa terça-feira (8), aproximadamente 70 kg de maconha prensada transportados em um ônibus da Expresso Guanabara, que seguia de Teresina/PI a São Luís. A droga estava acondicionada em quatro malas transportadas por duas pessoas, provavelmente “mulas” do tráfico, que foram presas em flagrante.

A abordagem ocorreu nas proximidades do Entroncamento, na BR-135, em Itapecuru-Mirim, por volta das 18h30, quando as duas pessoas se preparavam para desembarcar. Um cão farejador participou da ação policial e ajudou a encontrar as malas com a droga.

Os presos foram identificados como Rubenildo Dos Santos Filho, com nome social de Rayla, de 21 anos, e Josiel Santos Nascimento, de 25 anos.

A jornalista Rosenira Alves, que estava no ônibus, relata que todos os passageiros e o motorista foram surpreendidos com a ação da polícia. Segundos ela, os policiais estavam em três viaturas e fortemente armados com fuzis.

“Com fuzis, eles entraram no ônibus e pediram para todos os passageiros desceram para serem revistados juntamente com as bagagens. Mas foi só uma simulação, porque o alvo deles já era certo. Soltaram o cão farejador no bagageiro do ônibus, e ele foi direto nas malas cheias de droga”, disse a jornalista.

Ela acrescenta que a dupla embarcou em Timon por volta das 13h e iria desembarcar em Bacabeira.

“Eles deram azar e terminaram a viagem dentro de uma viatura, algemados. Era um travesti com roupas de mulher e sandálias e um rapaz franzino, que, na confusão, tentou fugir pela frente do ônibus que estava cercado de policiais”, acrescenta. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 150 mil.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário