sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Polícia Civil efetua diversas prisões em Itapecuru, Pirapemas e Cantanhede

Presos pela polícia civil.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em cumprimento de prisão preventiva Edvan Lopes pelos crimes de furto qualificado de soja e de milho nos trens da empresa Vale. Também foi preso em flagrante Raimundo de Jesus Paiva Rodrigues, de 53 anos, por receptação dos mesmos produtos subtraídos dos trens, tendo em vista a grande quantidade do material encontrado em sua residência.

A operação policial foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) no povoado Cariongo 3, entre Itapecuru e Miranda do Norte, com apoio da equipe de Vargem Grande e da Vale, sendo comandada pelos delegados Samuel Morita e Pedro Soares.

MAIS PRISÕES

A equipe de Pirapemas prendeu em flagrante delito Lucas Silva dos Santos, de 18 anos, e Ronaldo Rodrigues da Silva, de 19 anos, por estarem na posse de arma de fogo e pela prática de vários assaltos e furtos na cidade.

Também foram autuados os apresentados pela polícia militar de Itapecuru Pedro Lucas Mendes, de 18 anos, por receptação, e Paulo Márcio de Aquino Frazão, de 25 anos, com mais de trinta embalagens individualizadas de maconha.

Por fim, foram autuados Clemilton Martins Mendes, de 19 anos, Anantônio Jefferson da Costa dos Santos, de 24 anos, e o adolescente R.V.S., de 15 anos, por roubos de celulares em Cantanhede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário