quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Concita Braga 'batiza' Jair Bolsonaro no Boi de Nina Rodrigues

Bolsonaro entrou no clima do bumba boi.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A fundadora do Boi de Nina Rodrigues Concita Braga esteve nesta quinta-feira (03) em Brasília reunida com o presidente da República Jair Bolsonaro. 

No encontro, que contou com as presenças do deputado federal Hildo Rocha e da superintendente da Funasa no Maranhão Maura Jorge, o presidente recebeu um chapéu personalizado com seu nome e demonstrou muita alegria em ser 'batizado' por um dos maiores bumba bois do estado.
Encontro com Bolsonaro.
Em tempo: O deputado Hildo é autor da Lei nº 13.851, que concede a São Luis o título de capital nacional do bumba boi, sancionada pelo presidente Bolsonaro em julho.

4 comentários:

  1. Triste, acho que a grande maioria dos brincantes desse maravilhoso boi devem estar decepcionados agora. talvez interesses ocultos justifiquem essa postura. triste mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não acho triste na verdade elegemos um presidente q é alegre e encontra tempo para coisas q outros q por lá passaram não deram importância.

    ResponderExcluir
  3. Interesses oculto ou não Gostei da atitude da Sra Braga precisamos ficar ao lado dos bons q podem ajudar e reconhecer nossa cultuta valorizar a TERRA. Parabéns nordestino não serve só p varrer e carregar cargas 👏👏👏👏👏👍👌

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário do triste comentário acima todos nós maranhenses ludovicences nina rodriguenses ou não estamos tremendamente orgulhosos dessa Mulher dessa Mãe dessa Avó que faz cultura por Amor levando a Bandeira da TOLERÂNCIA onde quer que vá

    ResponderExcluir