Por Blog do Alpanir Mesquita.
O vereador de Vargem Grande Jociedson de Aguiar (PMN) pelo visto não cansa de mentir, em especial para classe ao qual ele diz defender: os servidores públicos. No último dia 28 de outubro, quando era comemorado o Dia do Servidor, o vereador falou em alto e bom som que o município não havia depositado na conta do sindicato o valor do imposto sindical que foi descontado dos servidores no início do ano.
Além de se aproveitar de uma festa para fazer discurso político, o vereador Jociedson mentiu para os presentes numa tentativa de manipular o funcionalismo e colocá-los contra a atual administração.
Como o leitor poderá olhar mais abaixo, o município depositou em juízo o valor de R$ 137.643,51 no dia 20 de junho. O depósito foi feito em juízo justamente para proteger o servidor, uma vez que será o Judiciário que irá definir se o valor será repassado ao sindicato ou devolvido ao funcionário, uma vez que a nova lei trabalhista sancionada pelo presidente da República há quatro meses e que começa entrar em vigor neste sábado (11) é clara ao afirmar que o pagamento do imposto sindical não é mais obrigatória.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário