sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Condutor sem capacete cai de motocicleta e morre na BR-222


Na tarde desta quinta-feira (23), no km 368  da BR-222, no povoado Ladeira de Gato, município de Santa Inês, no norte do Maranhão, uma saída de pista de uma motocicleta provocou a morte do condutor, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado. 

Por volta das 16h50, quando uma motocicleta se deslocava sentido decrescente, de Santa Luzia do Tide para Santa Inês, quando alguns moradores da localidade Ladeira de Gato ouviram um barulho vindo da BR. Ao chegarem ao local avistaram uma motocicleta e um corpo ao solo. Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Santa Inês entrevistou vários moradores no sentido de descobrir a causa do acidente e também identificar o nome da pessoa que faleceu. Os policiais suspeitam que o motivo seria sono ou embriaguez. A causa está sob investigação. 

O motociclista, que aparenta ter aproximadamente 40 anos, morreu no local, não portava documentos e nenhum conhecido ou familiar foi localizado. O corpo foi levado para o hospital Municipal de Santa Inês onde aguarda reconhecimento. Ele não usava capacete.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário