quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Ambulância se envolve em acidente na BR-135 e causa transtornos no trânsito


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Pedrinhas atendeu na manhã deste feriado de 15 de novembro um acidente tipo colisão traseira seguida de tombamento, ocorrido próximo à OLEAMA, na BR-135, em São Luís.

Por volta das 7h20 desta quarta-feira, no km 5,2, no sentido crescente da via (saindo da Ilha), em uma faixa de passagem de pedestre, uma caçamba parou à direita para a travessia de pedestres, um motociclista parou à esquerda, e o condutor de uma ambulância, que dirigia sem a devida atenção, não conseguiu parar a tempo e colidiu levemente na traseira da moto e tombou sobre a via.

O motociclista é um policial militar que se dirigia para o trabalho na Estiva. Apesar de ter sido atingido pela ambulância ele saiu ileso do acidente. O condutor da ambulância teve apenas um pequeno arranhão no braço, que sequer sangrou. Nenhum pedestre foi atingido.

O acidente provocou transtornos para quem trafegava no sentido crescente da BR. Com a chegada da equipe PRF o veículo foi destombado e a via liberada. 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário