sábado, 18 de novembro de 2017

Após noiva sofrer acidente, Juíza de Santa Inês realiza casamento no Hospital

A juíza Kariny Reis foi até um hospital celebrar o casamento
de um casal com noiva hospitalizada.
O casamento comunitário da comarca de Santa Inês, realizado nesta quinta-feira (16), começou de maneira inusitada. A juíza Kariny Reis Bogéa Santos, titular da 3ª vara de Santa Inês e coordenadora da solenidade, foi até um hospital da cidade para casar os noivos Marcos e Adriana, ela hospitalizada devido a um acidente de moto às vésperas da cerimônia. “O casamento comunitário é um momento de celebração do amor, por isso nos deslocamos até o hospital para fazer valer esse ato tão esperado”, ressaltou a magistrada.

De volta ao Ginásio Municipal a magistrada deu início à solenidade que contou a participação de 371 casais, e com a presença do criador do projeto Casamentos Comunitários da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA), desembargador Jorge Rachid, que na oportunidade representou a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Chaves Cruz.

Os juízes Denise Milhomem, Denise Torres, e Alessandro Figueiredo, respectivamente da 1ª vara, 4ª vara, e juizado especial da comarca de Santa Inês; Felipe Soares Damous, titular da vara única de Pio XII; Thadeu de Melo Alves, da vara única de Pindaré-Mirim; Leoneide Amorim, 2ª vara de Zé Doca; e Lucimary dos Santos, do 6º juizado cível da Capital, foram os concelebrantes da solenidade.

A cerimônia foi iniciada pelos noivos especiais. Raimundo Ribeiro (79 anos) e Gabriela Carvalho (73 anos) representaram o casal mais idoso da festa, e foram casados pela juíza Kariny Reis. Já Rogério Silva (20 anos) e Sara Gonçalves (17 anos) formavam o casal mais novo, unidos pelo juiz Alessandro Figueiredo.

O casal com maior tempo de convivência em união estável foi Raimundo Nonato e Eva Silva, com mais de 40 anos juntos. A juíza Denise Milhomem oficializou o enlace dos nubentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário