sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Encantos dos Contos Clássicos marcam a chegada do Natal no Rio Anil Shopping

Grupo Encanto na redação da TV Cidade, com colegas da imprensa.
Era uma vez, o Papai Noel, Duendes, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, Príncipe Encantado... Pode até parecer que alguns desses personagens não têm nada a ver com o Natal, mas, este ano, o Rio Anil Shopping decidiu convidar todos eles para, juntos, festejarem e anunciarem a chegada de um dos períodos mais mágicos do ano.

Os personagens dos contos clássicos infanto-juvenis saltaram dos livros e vieram parar na Vila Encantada, que será palco de grandes espetáculos durante todos os fins de semana, até o dia 23 de dezembro, no Natal de Contos do Rio Anil.

Ambientação

A decoração no shopping se baseia inteiramente no tema dos clássicos literários que marcaram gerações e ainda hoje encantam muita gente. Claro, o Bom Velhinho continua com lugar de destaque, mas dessa vez acompanhado pelas inesquecíveis figuras que povoam imaginações mundo afora.

Chegada do Papai Noel

Ao vivo na Mirante FM, com Claudinho Polary.
A temporada de Natal vai ser aberta no Rio Anil, oficialmente, no próximo sábado (11), às 18h, com a chegada do Papai Noel e o espetáculo encenado por atores e atrizes do Grupo Encanto, com todos os personagens da literatura infantil. No dia seguinte, domingo (12), às 17h, será a vez de Fernandinho de Carvalho e do Coral São João emocionarem o público com uma bela cantata natalina.

A programação segue sempre assim: aos sábados, às 18h, espetáculos teatrais com representações de contos clássicos. Já aos domingos, às 17h, corais convidados vão abrilhantar a Vila Encantada no Rio Anil.

Divulgação

Para anunciar a chegada do período mais encantador do ano, todos os personagens dos contos se reuniram e, esta semana, visitaram jornalistas e colaboradores de alguns veículos de comunicação, em São Luís.

A visita surpresa da trupe de Papai Noel teve acompanhamento musical e encantou os profissionais da imprensa, nas diversas redações, rádios e outros setores nas empresas de comunicação por onde o Grupo Encanto passou.

Programação de Espetáculos

11/11 – Abertura + Chegada do papai Noel
18/11 – Chapeuzinho Vermelho
02/12 – Cinderela
09/12 – Rapunzel
16/12 – A Bela Adormecida
23/12 – A Branca de Neve

Programação de Corais

12/11 – Fernando de Carvalho e Coral São João
19/11 – Colégio Adventista Cohama
26/11 – Escola Amor de Criança
03/12 – Colégio Adventista Cohab
10/12 – Escola Comunitária Nova Esperança
17/12 – Escola Raio de Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário