domingo, 19 de novembro de 2017

Com ginásio lotado, Prefeito Maurício Fernandes dá início aos Jogos Escolares de São Benedito do Rio Preto


Em solenidade realizada na noite da última sexta-feira, 17, no ginásio de esportes Rosa Veras, a Prefeitura Municipal promoveu a abertura dos Jogos Escolares de São Benedito do Rio Preto/MA, os JESB. A solenidade contou com centenas de alunos que lotaram o ginásio de esportes, além do líder do executivo, Maurício Fernandes (PCdoB) e integrantes do governo.

Os jogos escolares terão duração de oito dias com a participação de 15 escolas da rede pública municipal e estadual, envolvendo quase 600 atletas nas modalidades de Futsal, de Futebol de Campo, de Beach Soccer, de Dama e de Atletismo.



Há mais de 20 anos que o município não via acontecer os JESB, um feito histórico que marca a gestão do prefeito Maurício Fernandes.

Em seu discurso ele garantiu que a partir de 2018 os jogos serão iniciados entre os meses de Março e Abril, para assim garantir a participação do município nas etapas regionais e estaduais dos Jogos Escolares Maranhenses, os JEM's. A juventude festejou o anúncio do prefeito, prometendo realizar um dos melhores jogos da história do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário