quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ao lado do Prefeito Gilberto Braga, Governador Flávio Dino entrega incentivos para a cadeia da juçara e Mais Asfalto em Luís Domingues

No extremo oeste do Maranhão, Luís Domingues foi o quarto dos cinco municípios visitados pelo governador Flávio Dino nesta quarta-feira (22). Também estiveram na agenda entregas e vistorias de obras em Amapá do Maranhão, Cândido Mendes, Godofredo Viana e Carutapera. 

Em Luis Domingues, o Governo do Estado levou incentivos para a produção de juçara, com a reforma da Agroindústria, kits de irrigação, entrega de 3.400 kg de calcário e 1.500 kg de fertilizantes com o Programa Mais Produção. Também foi disponibilizada uma motocicleta para apoio técnico à Cadeia Extrativista da Juçara. 

O prefeito Gilberto Braga disse que “a gente se sente muito feliz porque é a primeira vez que a gente está recebendo um conjunto de ações e que tem a presença do secretariado e do governador Flávio Dino, que veio nos presentear com essas ações que vai resolver muitos problemas e gerar emprego e renda para nosso município”. 

Também foi realizada a entrega de 204 itens de materiais esportivos e início das de obras do Mais Asfalto do município. “Nós estamos aqui vendo a força da cadeia da Juçara, instalamos uma e estamos reformando a Agroindústria para que possa produzir mais, garantindo maior renda aos produtores da região. Na área da saúde estamos apoiando a  construção do hospital e vamos na educação fazer a reforma de escola do município e uma escola estadual aqui”, afirmou o governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário