segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Capacitação dos 90 técnicos de Assistência Técnica e Extensão Rural do Programa Mais IDH


Capacitar para desenvolver. É nesse intuito que o Governo do Maranhão, através do Sistema SAF (SAF, AGERP, ITERMA), iniciou hoje a oficina de capacitação para os técnicos do Mais IDH, no Eixo Produção, Trabalho e Renda. 90 profissionais, técnicos de Assistência Técnica e Extensão Rural receberão até a quinta-feira (30) conteúdo de Formação Continuada para contribuir com a construção e evolução das cadeias de agricultura familiar do Maranhão.

Na abertura, que aconteceu na manhã de hoje (27), no auditório da SEFAZ, estiveram presentes: secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares; secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves; o secretário adjunto de Organização Produtiva e Comercialização da SAF, Chico Sales; a secretária adjunta de Extrativismo, Povos e Comunidades da SAF, Luciene Dias Figueiredo; o presidente da AGERP, Júlio César Mendonça; a superintendente de Organização Produtiva, Loroana Santana; a diretora de ATER da AGERP, Vera Costa; e o pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis UEMA, Paulo Catunda. Também esteve presente, Dr. Santana, prefeito de Sambaíba. 

"O que tenho a dizer é muito obrigada a vocês. Vocês que estão em campo estão desenvolvendo junto com os agricultores e agricultoras a agricultura familiar do Maranhão", falou Adelmo Soares em seu discurso de abertura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário