segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Corpo de jovem desaparecido na Praia do Calhau em São Luís é encontrado

Corpo de Mateus Jeferson Brito Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado na
Praia de São Marcos em São Luís. (Foto: Luiz Alfredo/TV Mirante).
Foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (13), o corpo de Mateus Jeferson Brito Rodrigues, de 21 anos, que desapareceu na tarde de sábado (11), enquanto nadava na praia do Calhau em São Luís. O jovem foi encontrado por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar na Praia de São Marcos, na capital (reveja).

Após o corpo ser localizado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do jovem da água. Uma equipe do corpo de Bombeiros havia retomado na manhã desta segunda as buscas pelo corpo de Mateus. Ele havia ido a praia no com um grupo de amigos, que chegaram por volta das 15h de sábado à Praia do Calhau. Enquanto os jovens tomavam banho, começou o processo de vazante da maré e Mateus acabou perdendo o equilíbrio e acabou desaparecendo no mar.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, um kitesurfista que estava no local, ainda tentou prestar socorro ao jovem, mas Mateus aparentava não ter mais forças para nadar. Segundo a testemunha, as condições para o resgate se complicaram e ele acabou retornando a faixa de areia.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário