quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Briga entre alunas deixa uma delas sem orelha no Anjo da Guarda; veja vídeo

Momento da briga.
Uma briga entre duas adolescentes, nesta segunda-feira (02), na praça Roseira, em frente à escola Unidade de Ensino Básico Carlos Madeira, terminou com uma jovem de 15 anos com parte da orelha arrancada. O incidente gerou pânico entre os presentes e envolveu violência física após uma discussão que teria começado por questões pessoais.

Segundo testemunhas, um homem tentou separar as adolescentes quando percebeu a gravidade da situação. No entanto, uma das jovens já estava sangrando e sem uma parte do lóbulo da orelha, após ser mordida pela colega. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o início da discussão, que rapidamente se transformou em agressão física. Durante o confronto, a vítima também sofreu arranhões no pescoço e mordidas no peito.


A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência relatando à polícia civil que a agressora chamou sua filha para conversar na praça. No entanto, ao chegarem ao local, as duas começaram a discutir, e a agressora avançou, mordendo a orelha da jovem e arrancando um pedaço. As autoridades estão investigando a motivação da agressão e se outras pessoas podem ter se envolvido no conflito.

Veja mais detalhes na reportagem da TV Difusora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário