Luciane está de calça preta e blusa branca. |
“Não é uma suspeita. É um fato. A primeira-dama do tráfico foi recebida no Ministério da Justiça. Isso reforça a suspeita que sempre tivemos de que é impossível entrar na Maré, da forma como Dino entrou, sem um acerto com o tráfico de drogas”, afirma o líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy.
A dúvida de opositores do governo é se o novo pedido de afastamento será feito antes ou depois da convocação de Dino para prestar esclarecimentos no Congresso Nacional. Uma parte sustenta que, antes de o pedido ser protocolado, o ministro tem que ser ouvido. Outra, que a tomada do depoimento seria “perda de tempo”.
Após a revelação da reuniões, Dino afirmou que não sabia que Luciane Farias havia sido recebido na pasta: “Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho. De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete”, escreveu em rede social. À tarde, Dino determinou que o secretário de Assuntos Legislativos, Elias Vaz, explicasse sozinho à imprensa a visita de Luciane Farias no ministério.
Do Metrópoles.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Calma ,,,, no pt pode tudo e é legal kkkkkkk
ResponderExcluirSe fosse a corja do bolsomerda que só têm ladrão podia né
ResponderExcluiré burro ou não sabe ler,qual a desculpa agora q vão inventar pra isso ,ou tu é algun bandido tbm ?
ExcluirOlha petzada sumiu tudo
ResponderExcluirA diferença das mulheres de bandido,pra marmita de robô daqui de vg kkk
ResponderExcluir