Faca usada na primeira ocorrência. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Neste domingo (10) a polícia militar registrou dois casos de tentativa de feminicídio em Vargem Grande. Em ambos, os autores dos crimes foram ex-companheiros que não aceitam o fim dos respectivos relacionamentos.
Por volta das 11h30, no povoado Moisinho, Antônio Portela da Silva, vulgo Anofi, de 61 anos, invadiu uma residência onde sua ex-companheira estava e, armado com uma faca, ameaçou e tentou contra a vida da vítima, que, em contato com os policiais, disse temer pelo pior. O autor conseguiu se evadir e ainda não foi preso.
Já no Residencial Canaã, pouco antes das 14h, uma mulher que preferimos não identificar informou a guarnição em serviço da PM de que seu ex-esposo, de nome Roberval Marquês de Mesquita, 37 anos, tentou contra sua vida e também ameaçou atear fogo em sua residência. Ele se evadiu e abandonou uma motocicleta.
Nas duas ocorrências as vítimas foram encaminhadas para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim para registrar boletim de ocorrência e tomar as medidas cabíveis.
Porque que esses cornos,não vão procurar jumenta.
ResponderExcluir"Kkkkkkkk chifre demais
ResponderExcluir