segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Padrasto e tio que mataram criança de cinco anos em Presidente Vargas são colocados em liberdade

Acusados do assassinato.
O Imparcial - Foram soltos pela Justiça do estado Flauberte Almeida Araújo e Francisco Garcês Silva, assassinos confessos do menino Renasson, de apenas 5 anos de idade em 2017. A morte teve registro no Povoado Sapucaial, na cidade de Presidente Vargas, localizada na Microrregião de Itapecuru Mirim ao Norte Maranhense, a 165 km de São Luís.

O crime bárbaro chocou a comunidade, na época, o menino teria sido atraído ate a beira do rio, com a desculpa de que iam “matar passarinhos”. Renasson foi morto a pauladas e enterrado em cova rasa. Em depoimento, Flauberte, que era padrasto do menino, confessou que matou e enterrou o garoto para se vingar da ex-mulher. Francisco é irmão da mãe da criança, portanto, tio da vítima.

Na época do crime, o Blog do Alpanir fez uma ampla cobertura do caso, que gerou grande revolta na população do município e toda região. As forças de segurança e populares estiveram empenhados para achar o corpo de Renasson e prender os assassinados. Você pode ver agora e ter todos os detalhes do caso:





4 comentários:

  1. São uns monstro esse policial podia nem prender pq os assassinos não passam nem dez anos na cadeia esse Maranhão vou te falar em não tem lei msm aí fica assim enquanto a mãe do pequeno reneson está sem o filho as assassinos estão em liberdade

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Será que também foram beneficiados pela decisão do STF.

    ResponderExcluir