quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Othelino Neto participa da entrega de ambulâncias a municípios maranhenses

Othelino durante entrega de ambulâncias.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta terça-feira (1º), no Palácio dos Leões, da entrega de dez ambulâncias, pelo Governo do Estado, a municípios maranhenses. As ambulâncias foram doadas ao Maranhão, por meio de contrapartida social da Cervejaria Ambev, que doou os veículos totalmente equipados para reforçar e promover maior integração entre a redes estadual e municipais de saúde.

Ao lado do governador Flávio Dino e dos gestores municipais, Othelino destacou a importância da entrega dos veículos aos municípios, mostrando que o Maranhão segue investindo em áreas essenciais para a população, apesar da crise nacional.

“Já são quase 200 ambulâncias entregues e ficamos muito felizes em participar deste momento, pois muitas vidas foram salvas através da entrega dessas ambulâncias. Quando vemos o momento de crise pelo qual passa o país, nos deixa felizes ver que o Maranhão consegue ir na contramão dessa crise nacional, entregando equipamentos, produtos e obras importantes para o povo do Maranhão”, afirmou Othelino Neto.

Parcerias

A doação das ambulâncias foi articulada pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), como resultado da política de atração de investimentos para o estado. A aquisição dos veículos foi por meio de parceria público-privada, com a finalidade de reforçar a relação do Governo com as prefeituras de todo o Maranhão.

“Todos sabemos a importância de cada veículo desse para salvar vidas e, com esse espírito de união e parceria, queremos manter fortalecida a relação das gestões”, pontuou o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário