terça-feira, 1 de outubro de 2019

Cinco pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo em Presidente Vargas

Objetos apreendidos pela PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite do último domingo (29), por volta das 22h30, uma guarnição da polícia militar do 28º BPM realizou abordagem aos ocupantes da caminhonete Chevrolet GM S-10, de placas NWV-7161 e de cor preta, na MA-020, nas proximidades do balneário Oreste Lima, em Presidente Vargas.

No interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 Nª 413103. Os ocupantes foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Eles foram identificados como Erivan de Jesus Uchôa Bezerra (46), Mateus Gonçalves Corrêa (22), Joilson Gomes Frazão (23), Fábio Lago Mendes (21) e Raimundo Nonato Gonçalves dos Anjos (21).

Além da arma de fogo e do veículo de luxo, também foram apreendidos na posse dos autuados uma arma branca, cordões de ouro, relógios, cigarros, aparelhos celulares e a importância de R$ 485,85 em espécie.

Um comentário:

  1. Cinco celulares um de cada um cigarro pra ele fumarem cordao quem tem uma s10 pode ter um cordao de ouro e mas uma arma pra se defender de bandidos se fosse badido deveria ter uma arma pra cada um sem duramento essa postagem

    ResponderExcluir