quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Assaltantes invadem shopping em São Luís e roubam cofre de cinema

Polícia Militar esteve no local.
Assaltantes roubaram o cinema do Golden Shopping, no bairro Calhau, em São Luís, na noite dessa quarta-feira (9), por volta das 22h40. As primeiras informações dão conta de que os bandidos roubaram R$ 7 mil direto do cofre do estabelecimento. Funcionários foram feitos reféns e ficaram amarrados durante o crime. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou ao local os bandidos já tinham fugido. Ninguém foi preso até o momento.

Além do dinheiro, os assaltantes levaram 400 ingressos que já estavam impressos. Segundo informações apuradas pela polícia, eram três assaltantes, sendo que dois entraram no shopping para cometer o crime e um ficou dando cobertura do lado de fora. O trio não entrou com o carro no estacionamento e, por isso, as câmeras do shopping não registraram a placa do veículo.

Além do dinheiro do cinema e dos ingressos, os assaltantes roubaram ainda os pertences pessoais dos funcionários que foram mantidos como reféns. O G1 entrou em contato com a administração do shopping e aguarda resposta.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário