Maria Clara. |
Uma mulher identificada como Maria Carla Barros Sousa foi presa após orquestrar morte do ex-marido em São Luís. A polícia cumpriu mandado de prisão em Anajatuba.
Segundo informações policiais, Maria Carla criou um perfil falso no Facebook com nome e foto do ex-marido identificado como José Adailton de Souza Pindoba, fazendo declarações ofensivas a facção Bonde dos 40. Então, o grupo criminoso o capturou, na área Itaqui-Bacanga, e o matou na Vila Maranhão, em agosto deste ano.
Morte
O corpo da vítima foi encontrado no Povoado Mãe Chica, Vila Maranhão, em São Luís, em avançado estado de decomposição e com algemas presas ao seu pulso no dia 8 de agosto.
As investigações demonstraram que Maria Carla planejou a morte de José Adailton por meio de redes sociais na internet, junto a uma facção criminosa, responsável pela execução do assassinato.
Após representação elaborada pela Delegacia de Homicídios da Área Sul, o juiz da Central de Inquéritos de São Luís autorizou a prisão temporária da suspeita, que foi presa por investigadores da SHPP, em diligência realizada na cidade de Anajatuba. Maria foi recambiada à cadeia pública feminina de São Luís, e irá ficar à disposição do Poder Judiciário.
Do Blog do Neto Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário